13 juillet 2009

Hoje dei por mim a pensar e cheguei á conclusão que o karma de facto é uma cena fudida. Eu fiz merda e paguei caro por isso, pela merda que te fiz T., tu trataste-me abaixo de cão e agora quem está a pagar por isso és tu com essa melancolia e tristeza sem motivo. E tu A., tu que tanto ris-te da minha amizade, tanto me fizeste correr atrás de ti, tanto me disseste que eu só exagerava, tu que tanto me menosprezas-te andas agora atrás de mim, porquê ? Mais uma vez o karma, agora sentes-te só tal como eu tinha dito que aconteceria e tu não ligas-te. Eu não sinto raiva ou rancor de ninguém mas admito que saber que o karma não funciona só comigo me agrada, e muito mesmo. Agora eu ando feliz, alias felicíssima para dizer a verdade, ando bem, ando satisfeita, tenho uma amiga, a minha D. que me faz tão, tão, tão, bem e por incrível que pareça a vossa tristeza não me afecta em nada, a tua A. nem quero saber, mas a tu meu T. essa sim, dói-me não sentir pena, não me sentir um pouco mais triste por ti, não me afectar um pouco que seja, de facto D. tens razão, estou a redescobrir-me. Adoro-te minha D. e obrigada por tudo, és de facto a única que nunca sumiu tempo suficiente para doer, a única que se manteve na escuridão das sombras à espera que eu caísse e que mais ninguém aparecesse para me levantar, não tiveste sempre, mas tiveste sempre que precisei. A palavra Amiga foi feita para ti, para nós, somos mesmo perfeitas, imaculadas.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire