12 juillet 2009

Sinto falta da maneira como me tocavas e me arrepiavas, da maneira como o teu cheiro me fazia feliz, do facto de chorar como um bebé sempre que te vi pois o amor era tanto que chegava a ser emocionante, sinto falta daqueles abraços em que me senti protegida, e dos beijos, e dos nossos corpos nus juntos como um só, falta dos sorrisos comprometedores, das meias palavras que só nós percebíamos, das palavras, das juras de amor eterno, era bom estar apaixonada, alias, amar-te daquela forma quase poética. Tu acabas-te com isso, o teu orgulho acabou, já não sinto aquele amor imenso que me levava da mais profunda tristeza á maior alegria do mundo , assim, num estalar de dedos, agora sinto-me simplesmente feliz, mas sim, sinto falta daquele fernezim dentro de mim, falta dos bons momentos que tentas a todo o custo recuperar mas já te escorregaram pelas as mãos, é tarde, acabou, mas ainda não tive coragem de to dizer. Ainda espero voltar a sentir tudo outra vez.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire